Deixe seu Comentàrio:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Felicidade - Nacional (1992) (Novela)

01- Começo, Meio e Fim (Roupa Nova)
02- Velho Arvoredo (Elis Regina)
03- Meu Ninho(Beto Guedes)
04- Eu Não Sabia Que Me Apaixonava (Ricardo Rangell)
05- Seja Mais Você (Grupo Raça)
06- Chico Treva(A Caverna)
07- O Amigo do Rei (Pery Ribeiro)
08- Felicidade (Roupa Nova)
09- Estranha Dependência (Joanna)
10- Me Ajude a Te Esquecer (Elymar Santos)
11- Você Ainda Vai Voltar (Leandro & Leonardo)
12- Estrela Amiga (Ping Pong)
13- Alma (A Caverna)
14- Descoberta (Vicente Leão)
PARA BAIXAR ESTE CD ENVIE UM IMAIL PRA
europopdance@hotmail.com E ENVIAREI O LINK...OBRIGADO.



Um comentário:

  1. Não consigo baixar o cd da novela felicidade
    o que eu preciso fazer,quero muito este cd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...