Deixe seu Comentàrio:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Só As Melhores Jovem Pan (1994)

01. Run To Me - Double You
02. Best Friend - Undercover
03. Think About The Way - Ice Mc
04. What I Do Best - Robin S.
05. Things Can Only Get Better - D: Ream
06. It's Raining Men (new  Versio'93) - The Weather Girls
07. The Rhythm Of The Night - Corona
08. Under The Same Sun - Due
09. Gin & Juice - Snoop Doggy Dogg
10. Can We Talk - Tevin Campbell
11. Everyday - Phil Collins
12. I Cried In Tears - Jomanda
13. Rebel Rebel - International Chrysis
14. So Much In Love - All-4-one


11 comentários:

  1. Muito bom mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Estou procurando uma música que tocava muito na JP entre 96 e 97. Tinha uma batida muito chiclete e tinha uma mulher que na hora do refrão com uma voz meio rouca que dizia really ... one love (pelo menos eu acho que era isso). Se puder me ajudar com a música, agradeço...

    ResponderExcluir
  4. Tem como repor o link pois está off.

    Grato.

    Maurício

    ResponderExcluir
  5. Ola, poderia me passar os links dos cds da jovem pan?
    brunogieseke@yahoo.com.br

    Vlw...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...